quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pixie Lott revelou que quer atuar mais

Pixie que fez usa estréia como atriz em 2010 em Fred : The Movie falou que gostaria de voltar a atuar e até quem sabe junto a grande idolos.
"Eu sempre quero focar na música, mas quando há um pouco de tempo e tem um roteiro, eu gostaria de atuar, porque eu cresci fazendo isso, atuar é um dos meus passatempos ", disse ela.
Além disso Pixie falou que enfrentaria tanto Comédia quando Drama
"Depende do que vem à tona. O drama é completamente diferente para mim, mas então eu só tenho que morder os dentes e ir para ele. Mas se fosse uma comédia com grandes atores cômicos como Steve Carell, Jonah Hill ou Will Ferrell, eu poderia ser a filha, sem questionar! " ela continuou.
Ela também não se importaria sendo uma jurada, após sua participação como tal no The X Factor do Reino Unido em 2010.
"Foi bom momento mas que durou apenas um dia, e eu realmente gostei. Foi muito diferente para mim estar julgando, mas eu enfrentaria ser uma jurada. Simplesmente tudo depende do momento eo que mais estou focando", ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (http://stronger-designs.blogspot.com.br//)